O site é confiável?

 

Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança e processamento de pagamento para e-commerce e lojas físicas no Brasil, através do Mercado Pago.

 

Além disso, nosso site conta com a segurança SSL obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações fornecidas.

 

Por que os produtos levam de 7 a 14 dias no máximo para chegar?

 

Nós acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo por fornecedores nacionais exteriores (América do Norte, Europa, Ásia e Brasil). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

 

Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

 

Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?

 

Nossos fornecedores (industriais que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

 

Por ser uma encomenda internacional, eu posso ser taxado na alfândega brasileira?

 

Com o novo programa remessa conforme todos os produtos importados abaixo de $50 USD serão taxados em 17% para ICMS (imposto estadual), já em compras superiores a $50 USD a taxação pode chegar em até 93% em impostos federais e estaduais. Porem nossos clientes não precisam se preocupar com isto, a Vitrine Plaza custeia estas taxas, garantido uma boa experiência de compra aos nossos clientes.

 

O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos Auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

 

Todos os produtos são enviados internacionalmente?

 

Não. Trabalhamos também com alguns fornecedores nacionais (brasileiros)